Colunista da SP Escola de Teatro lança livro sobre Freud

Publicado em: 14/09/2017 |

O psicanalista e colunista do site da SP Escola de Teatro, Sergio Zlotnic, lança no próximo sábado (16) o livro “Psicanálise Freudiana: A Metapsicologia da Atenção Flutuante” (Editora Giostri), na Casa das Rosas. O evento acontece das 17h às 20h.

O livro é uma espécie de mapa metapsicológico, indicando o lugar de presença/ausência do analista no cenário clínico. Com forte sotaque húngaro, e tomando o traumático como um dos pilares, três tempos de Freud dialogam aqui: 1895, 1900 e 1920.

Mestre, doutor e pós-doutor pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, Zlotnic tem outros livros publicados, como “Gestalt-terapia e Transferência” (Editora Zagodoni), lançado em agosto.

Lançamento do livro “Psicanálise Freudiana: A Metapsicologia da Atenção Flutuante”
Quando: sábado (16), às 17h
Onde: Casa das Rosas (Avenida Paulista, 37, Paraíso)

Notícias | 24/ 04/ 2024