Coletivo sonoro convida artistas para residência artística na SP Escola de Teatro

Publicado em: 26/06/2017

Foto: Divulgação

 

O coletivo PaguSom, formado por aprendizes da SP Escola de Teatro, vai criar um experimento sonoro-cênico inspirado na cidade de São Paulo e na cantora Rita Lee, a partir de uma construção coletiva entre vários artistas. O projeto, que será apresentado na Escola no fim de julho, está convocando autores, músicos e produtores musicais independentes para participarem da obra. 

 
Os encontros desta primeira fase acontecem até quinta (29), sempre das 19h às 22h, na sede Brás.
 
Unindo música, dramaturgia, metalinguagem visual e composição literária livre, o experimento contará a história de uma mulher que, quando chega em São Paulo, é enganada por um homem, presa e acaba fugindo.
 
A primeira fase da residência artística são os encontros na sede Brás, para desenhar um panorama criativo atual da cidade e criar canções para o show. Depois, entre 15 e 25 de julho, o coletivo ensaia o experimento para, então, apresentá-lo nos dias 28 e 29 de julho na sede Roosevelt, às 21h.



Relacionadas:

Notícias | 21/ 01/ 2022

Agenda Cultural : As melhores dicas para o seu fim de semana

SAIBA MAIS

Notícias | 21/ 01/ 2022

Estudantes de humor da SP mergulham em curiosa e divertida experiência cênica audiovisual; confira!

SAIBA MAIS

Notícias | 21/ 01/ 2022

No mês da visibilidade trans, Coletiva Profanas, com o apoio do Satyros, promove espetáculo de transdramaturgia na casa de cultura do Butantã

SAIBA MAIS