Coletivo Malditos Dramaturgos realiza leitura dramática na Livraria Martins Fontes

Publicado em: 20/02/2015 |

O coletivo Malditos Dramaturgos!, formado nos corredores da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, realiza, na próxima sexta-feira (27), às 19h30, mais uma leitura dramática aberta ao público, desta vez na Livraria Martins Fontes.

No encontro, serão lidos quatro textos curtos de integrantes do coletivo – todos eles aprendizes do curso de Dramaturgia da Escola, coordenado por Marici Salomão.

O evento é gratuito. Para mais informações, acesse a página do grupo no Facebook.

Textos:

“Desculpa. – Uma inconveniência em três partes”

Dramaturgia e Direção: Vana Medeiros

Elenco: Marcelo Thomaz e Nina Nóbile

Um diálogo que não se completa, ainda é possível estabelecer uma conversa, enxergar o outro? Eu estava falando com você. Você está me ouvindo? Ah, desculpa. Fala.

“Choking game – Jogo do enforcamento”

Dramaturgia e direção: Rogério Cathalá

Elenco: Carolina Moreno e Alice Stamato.

O objetivo do jogo é induzir um sentimento de euforia em privar temporariamente o cérebro de oxigênio aplicando uma pressão no pescoço até que a pessoa desmaie.

“A invocação”

Dramaturgia: Filipe P.

Direção: Mayra Terzian

Elenco: Cristina Santos, Marcelo Oriani, Ariadne Senna, Daiane Rodrigues e Rivaldo Soares.

O público é tomado por um estranho ritual, onde forças nefastas serão invocadas e controladas em nome de poder. Ou assim se espera…

“Portão”

Dramaturgia e Direção: Cristina Santos

Elenco: Ana Carolina, Cristina Santos, Marcelo Oriani

Mulher, Homem, Ladrão. Personagens sem nomes, que discutem a infinita repetição dos acontecimentos e tentam fugir desse eterno retorno.

Leitura Dramática de Peças Curtas – Coletivo Malditos Dramaturgos!

Quando: 27 de fevereiro, às 19h30

Onde: Livraria Martins Fontes (Auditório)

Av. Paulista, 509 – Bela Vista

Grátis