SP Escola de Teatro

Coletivo Diário realiza audição para contratar bailarino: saiba como participar!

Abertura com Avoapé no Prêmio Arcanjo de Cultura 2022 | Foto: Edson Lopes Jr

Ao serem contemplados pelo 32º Edital de Fomento à Dança, através da Secretaria Municipal de Cultura, o Coletivo Diário, dirigido por Rodrigo Alcântara, estudante egresso de cenografia e figurino, está em busca de bailarinos profissionais para embarcarem no projeto em e no coletivo em 2023. As inscrições estão abertas até domingo, 4,  e a contratação durará 11 meses, com um salário mensal de R$ 1300. É necessário frequentar o ensaio duas vezes por semana e participar integralmente de corpo em apresentações e ações.

Depois de finalizar o ano abrindo o Prêmio do Arcanjo 2022 com o espetáculo AVOAPÉ, contando com a premiação recebida pelo seu diretor na categoria Dança, e uma circulação que chegou à cidade do Rio de Janeiro, o Coletivo se prepara para uma nova fase em sua trajetória.

Inscrições:
Pelo formulário, entre os dias 25/11 a 04/12 até 23h59

Requisitos:
– DRT de bailarino
– Ter MEI e emitir nota fiscal

Atribuições:
Ensaio duas vezes por semana
Integração de corpo em apresentações e ações
Salário de R$ 1.300,00
11 meses de projeto – possibilidade de permanência no Coletivo após o fim.

Audição:
06 e 08/12, das 19h00 às 21h30
Na SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt

Resultado:
11/12, os selecionados serão contatados por e-mail e o resultado será exibido nas redes sociais do Coletivo

Conheça mais sobre o Coletivo Diário:
Clipping