Cléo De Páris apresenta “Desemparos”, na SP Escola de Teatro Digital

Publicado em: 09/10/2020 |

Nesta sexta-feira (9), às 20h, na SP Escola de Teatro Digital, tem o espetáculo “Desamparos”, híbrido de teatro e cinema à luz de velas e abajur. O solo é encenado pela atriz Cléo De Páris, dirigida por Fábio Penna, a partir de textos próprios e fragmentos de outros autores em meio a elementos da sua infância.

LEIA TAMBÉM:
>> Cléo De Páris encena peça ao vivo direto de seu Instagram

Lançado no início do mês, o palco digital da SP Escola de Teatro na Sympla reúne uma série de apresentações especiais, com artistas e grupos de todo o país. Os ingressos custam a R$ 12,50 (cujo valor arrecadado é revertido aos artistas participantes), além de uma cota de bilhetes gratuitos para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A atriz Cléo De Páris na peça “Desamparos”. Foto: Divulgação

PROGRAMAÇÃO

No sábado (10), às 15h, tem “Boquinha… E Assim Surgiu o Mundo”, peça que narra a viagem do menino João Vicente (Orlando Caldeira) ao ler as pesquisas de seu avô escritor. O espetáculo infantil tem direção de Lázaro Ramos e Suzana Nascimento e apresenta diversas versões da criação do mundo, segundo a ciência, os cristãos, yorubás, os nerds e a versão do próprio João.

Também no sábado, às 20h, a atriz Maitê Proença revisita a própria biografia, no espetáculo “O Pior de Mim”, dirigido por Rodrigo Portella. É uma reflexão sobre como a história familiar repercutiu diretamente em sua vida pessoal e carreira, os bloqueios que ela criou por conta desses episódios e tudo o que precisou fazer para se libertar. Após a exibição, a atriz participa se um bate-papo com o espectadores.

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador