SP Escola de Teatro

Cineclube SP Alma no Olho exibe curta performático de estudante da instituição na próxima segunda, 20

Na próxima segunda-feira, 20, às 19h30, a sala R4 da sede Roosevelt da SP Escola de Teatro exibe o curta Performance, de Clara Braga, estudante bolsista da instituição. O curta é um trabalho cênico adaptado à estrutura cinematográfica e dentre outros temas fala de assédio sexual no meio artístico.

Retificação do cronograma do edital nº 09/2022 – Reabertura das inscrições das linhas de estudo de Iluminação, Sonoplastia E Técnicas de Palco

Essa é uma ação do Programa Oportunidades em parceria com a Biblioteca e tem o objetivo de incentivar o cinema nacional e independente. A iniciativa promove a exibição de filmes diversos que tratam de temas centrais na contemporaneidade. A primeira temporada do projeto vai até dia 18 julho.

‘Performance’ é uma criação do coletivo {a}bordar, encabeçada por quatro artistas do sul de Minas Gerais. O trabalho tem uma proposta horizontal, livre de hierarquias. O curta mescla diversas linguagens, que se interpelam e se potencializam na relação da totalidade dos seus próprios corpos e inquietações. Confira o filme completo no Youtube.

Estão abertas as inscrições para o Trampo Jovem, ação 100% gratuita que prepara e ajuda pessoas a entrarem no mercado de trabalho

Serviço:

Cineclube SP Alma no Olho – Gratuito.
Filme: Performance
Data: 20 de maio, segunda-feira.
Horário: 19h30
Local: sede Roosevelt da SP Escola de Teatro, praça Roosevelt. (Próximo ao metrô república).
*Haverá um bate-papo com o diretor após o fim da sessão.

Ficha Técnica:

Edição: João Pedro Mariano e Flavinha Wasa