EN | ES

Cine Debate da OAB exibe o filme ‘César deve morrer’

Publicado em: 08/05/2014 |

O Departamento de Cultura e Eventos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP), por meio de seu Núcleo de Aprimoramento Jurídico e Integração Cultural (Najic), apresenta, neste sábado (10), às 14h, o filme “César deve morrer”, parte do projeto Cine Debate.

 

A sessão do filme dirigido pelos irmãos Paolo e Vittorio Taviani acontecerá no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385). A obra trata sobre uma prisão de segurança máxima onde um grupo de prisioneiros encena a peça “Júlio César”, de Shakespeare.

 

Após a exibição, o filme será debatido por Adriana Nunes Martorelli, Presidente da Comissão de Política Criminal e Penitenciária da OAB-SP, e Annamaria Dias, atriz, diretora de teatro e roteirista. A abertura será feita pelo Dr. Umberto Luiz Borges D’Urso, advogado, Conselheiro Seccional e Diretor do Departamento de Cultura e Eventos da OAB-SP.

 

O evento tem coordenação de João Ibaixe Júnior, Coordenador do Najic e Presidente da Comissão de Estudos em Direito, Literatura e Filosofia da OAB-SP.

 

Interessados em participar devem realizar inscrição na própria sede da Ordem ou em seu site oficial, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g). As vagas são limitadas e os participantes receberão certificados de participação.

 

Serviço

Cine Debate exibe “César deve morrer”

Quando: Sábado (10), às 14h

Onde: Salão Nobre da Ordem

Praça da Sé, 385, 1° andar – Sé

Tel.: (11) 2155-3737

Ingresso: Doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g)

 

Texto: Felipe Del