SP Escola de Teatro

Cia. Sapataria discute políticas públicas para a saúde mental na SP Escola de Teatro

Cena de “Colônia”

É da Companhia Sapataria a programação do 3º Ciclo de Leituras para Acalmar o Mundo, evento da SP Escola de Teatro. Depois de abordar a Ditadura Militar e as políticas públicas de acessibilidade trans, a terceira edição do encontro tem como tema “Políticas Públicas para a Saúde Mental”.

O grupo ocupa a Escola neste sábado, 3, a partir das 14h, com uma mostra de cenas do espetáculo “Colônia” e esquetes do Grupo Cara e Coragem, da cidade de Caconde, no interior de São Paulo. Em seguida, ambos os coletivos falam ao público sobre seus processos de criação. A íntegra de “Colônia” poderá ser vista na Escola a partir de 28 de setembro, quando o espetáculo entra em temporada.

Às 15h15 tem início uma roda de conversa sobre a luta antimanicomial e Direitos Humanos com a participação de Pedro Carneiro, professor universitário, psiquiatra e militante da luta antimanicomial.

Serviço
3º Ciclo de Leituras para Acalmar o Mundo – “Políticas Públicas para a Saúde Mental”
SP Escola de Teatro – Sala R4 – Praça Roosevelt, 210, metrô República, 3775-8600
Sábado, 3 de setembro, 14h