Cia. Àtropical busca financiamento coletivo para seu primeiro projeto

Publicado em: 06/08/2015 |

Formada por aprendizes atuais e egressos da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, a Companhia Àtropical busca financiamento coletivo para sua primeira montagem, “Não ia ser bonito?”.

Com direção de Dan Nakagawa, a peça é livremente inspirada no clássico “Divina comédia”, de Dante Alighieri, mas inverte seu enredo: em vez de o Poeta sair em busca de sua musa pelos nove círculos do inferno, é a própria musa, Beatriz, que procura por Dante.

O grupo tem até o dia 12 de agosto para arrecadar R$ 21.500. É possível fazer doações de R$ 10 a R$ 5 mil, e, de acordo com o valor, há uma recompensa ao doador: desde um convite para a estreia até nome ou logomarca impressos no programa do espetáculo e download da trilha sonora da peça. Apoie o projeto pela página no Catarse.

A trilha sonora, aliás, é um destaque da peça, já que Dan Nakagawa tem um trabalho paralelo com música. Há canções inéditas, compostas pelo diretor.

Notícias | 18/ 04/ 2024

“Ausculta Coletiva”, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”

Notícias | 18/ 04/ 2024

Confira como foi o curso de extensão “Dissociação e presença cênica com bambolê”