EN | ES

Celso Loducca lança livro de entrevistas com grandes criativos

Publicado em: 03/03/2015 |

O publicitário Celso Loducca lança o livro “Grandes criativos”, quinta-feira (5/3), às 20 horas na Casa do saber. A publicação é resultado de uma série de debates mediados por ele na Casa do Saber, em São Paulo, a fim de discutir a criatividade. Na ocasião, ele recebeu oito profissionais das mais diversas áreas com o objetivo de refletir sobre o processo criativo de cada um.

No dia do lançamento, Loducca promoverá um bate-papo com alguns dos seus entrevistados, como o diretor e dramaturgo Rodolfo García Vázquez, coordenador de Direção da SP Escola de Teatro, os escritores e roteiristas Alexandre Machado e Marçal Aquino, o artista visual Eduardo Srur, o jornalista Paulo Lima e o compositor Ronaldo Bastos.

Na obra, que é fruto de uma parceria entre Casa do Saber e Papirus Editora, estão registradas as entrevistas na íntegra, além das perguntas feitas pelo público presente no bate-papo. Além dos que comparecerão ao lançamento, o chef de cozinha Alex Atala e o designer Marcelo Rosenbaum compõem a relação de entrevistados.

Loducca conduz cada entrevista como se fosse uma conversa entre amigos que expõem suas particularidades no processo criativo. Ao transitar pelas áreas de gastronomia, teatro, artes plásticas, design, música, jornalismo e literatura, os criativos falam de suas inspirações e trajetórias profissionais de maneira descontraída e completam um diálogo produtivo e imperdível com Celso Loducca.

Serviço:

“Grandes criativos”
Organização: Celso Loducca
Editora: Papirus – selo 7 Mares
Preço: R$ 77,90
Páginas: 320

Lançamento:

Autógrafos e bate-papo: dia 5/3, às 20h, na Casa do Saber (Rua Dr. Mario Ferraz, 414, Jd. Paulistano – São Paulo). Com a presença de Celso Loducca, Alexandre Machado, Eduardo Srur, Marçal Aquino, Paulo Lima, Rodolfo García Vázquez e Ronaldo Bastos.