Cantora Cida Moreira grava no Estúdio de Som da SP Escola de Teatro

Publicado em: 09/06/2014 |

A renomada cantora e atriz Cida Moreira esteve na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco na semana passada. Acompanhada de seu marido, o ator e diretor Humberto Vieira, sua visita foi motivada pelo Estúdio de Som da Escola, que ela utilizou para gravar alguns trechos de seu novo trabalho.

Humberto, Cida e Lucia Camargo, coordenadora de Extensão Cultural na Escola (Foto: Arquivo SP Escola de Teatro)

Sua nova empreitada é o novo filme do cineasta Guilherme de Almeida Prado, que também tem trilha sonora assinada por Martin Eikmeier, formador do curso de Sonoplastia da Instituição.

“O Estúdio é maravilhoso, de primeira linha, de primeiro mundo. Vim gravar a ária de Sansão e Dalila, para o novo filme do Guilherme de Almeida Prado. O Martin fez uma trilha belíssima, toda incidental, só tem essa ária que entra uma única vez com letra, outras como vocalise, pontuando as cenas. O que vi do filme é uma maravilha”, disse ela.

A artista também falou um pouco sobre seus atuais e futuros projetos. Assista à conversa em nosso canal do Youtube.

Texto: Felipe Del

Uncategorised | 16/ 04/ 2024