SP Escola de Teatro

Cabarezim de Humor na SP

Amanhã (31), é a última quarta-feira do mês. Isso significa que é dia de “Cabarezim”.

O encontro semanal, idealizado pelo aprendiz Caique Torresmo do curso de Humor da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, se abre para o público às 19h, na Sede Brás da Instituição.

O projeto nasceu para dar continuidade às cenas criadas em sala de aula, a fim de aprofundá-las. No início, apenas a turma vespertina participava. Com a consolidação do “Cabarezim”, os aprendizes da manhã também aderiram à ideia.

Nos três primeiros encontros semanais, os aprendizes se apresentam e, logo após, os demais comentam e opinam a respeito. Na última reunião, como a desta quarta-feira (31), o “Cabarezim” recebe o público em geral.

Torresmo conta que, para amanhã, há novidades: “Já temos as duas turmas confirmadas para trazer cenas cômicas, seja esquete, clown ou stand-up. Durante as apresentações, um grupo de músicos vai acompanhar a cena”.

Serviço:

Apresentação: “Cabarezim”