SP Escola de Teatro

Blog dos 200: Um blog especial dos aprendizes dos cursos regulares da SP Escola de Teatro

Os aprendizes dos oito cursos regulares da SP Escola de Teatro, possuem um diário detalhado sobre as aulas no blog-dos-200.blogspot.com.

A iniciativa surgiu da ideia de registrar o dia-a-dia das aulas em um blog para socializar sugestões e textos, além de divulgar trabalhos, discutida e idealizada no site de relacionamentos, Orkut, por meio de um fórum na comunidade da SP Escola de Teatro.

Aninha Terra, aprendiz do Curso de Dramaturgia, foi quem colocou o blog em prática, registrando o domínio e montando o layout.  Agora, ela mantém o blog em parceria com Felipe Frazão, Júlia Mendes, Dione Carlos, Nadja, Daniel Wentz, Joy Ribeiro, entre outros.

Todos podem e devem participar. Afinal o Blog é dos 200! E Ler uma história contada pelas palavras dos protagonistas é, no mínimo, mais interessante.

Acessem (http://blog-dos-200.blogspot.com/) e deixem seus comentários.