Blog dos 200: Um blog especial dos aprendizes dos cursos regulares da SP Escola de Teatro

Publicado em: 04/05/2010 |

Os aprendizes dos oito cursos regulares da SP Escola de Teatro, possuem um diário detalhado sobre as aulas no blog-dos-200.blogspot.com.

A iniciativa surgiu da ideia de registrar o dia-a-dia das aulas em um blog para socializar sugestões e textos, além de divulgar trabalhos, discutida e idealizada no site de relacionamentos, Orkut, por meio de um fórum na comunidade da SP Escola de Teatro.

Aninha Terra, aprendiz do Curso de Dramaturgia, foi quem colocou o blog em prática, registrando o domínio e montando o layout.  Agora, ela mantém o blog em parceria com Felipe Frazão, Júlia Mendes, Dione Carlos, Nadja, Daniel Wentz, Joy Ribeiro, entre outros.

Todos podem e devem participar. Afinal o Blog é dos 200! E Ler uma história contada pelas palavras dos protagonistas é, no mínimo, mais interessante.

Acessem (http://blog-dos-200.blogspot.com/) e deixem seus comentários.