EN | ES

Bibi Ferreira volta ao palco em show gratuito

Publicado em: 13/03/2014 |

 

Bibi Ferreira está de volta aos palcos. Dessa vez, acompanhada por 21 músicos, a atriz e cantora faz uma apresentação gratuita do show “Bibi – histórias e canções” no dia 22 de março, na área externa no Auditório Ibirapuera.

 

O espetáculo, que celebra os 90 anos da diva – idade completada em 2012 –, já passou por diversas cidades do Brasil (Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e São Paulo) e até por Estados Unidos e Portugal. Nele, Bibi revisita seus mais de 70 anos de trajetória no teatro e compartilha com o público histórias curiosas de sua vida.

 

Fado, tango, ópera, musical americano e, especialmente, músicas da cantora francesa Edith Piaf marcam o show, que tem regência do maestro Flávio Mendes. Canções de compositores brasileiros como Chico Buarque, Noel Rosa, Tom Jobim e Vinícius de Moraes, além de brincadeiras com óperas clássicas e textos nacionais, completam o repertório.

 

Serviço

“Bibi Histórias e Canções”

Quando: 22/3, às 20h

Onde: Auditório Ibirapuera – Plateia Externa

Av. Pedro Alvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque do Ibirapuera.

Tel.: (11) 3629-1075

Grátis

 

Texto: Felipe Del

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS