SP Escola de Teatro

Bate-Papo Online com José Cetra Filho

O mestre em Artes Cênicas e membro da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) José Cetra Filho é o convidado do Bate-Papo Online desta quinta-feira (25), das 16h às 17h, do portal da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Na conversa, ele falará sobre seu livro “O teatro paulistano de 1964 a 2014 – Memórias de um espectador”, editado pela Giostri Editora, que será lançado no sábado (27), das 17h às 20h, no Espaço Parlapatões (Praça Roosevelt, 158).

Participar do encontro virtual é muito simples: basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat na data e horário marcados.

José Cetra Filho

Graduado em Engenharia Industrial de Produção pela FEI (1968). Pós graduado em Administração de Empresas pela FGV (1971). Especializado em teatro, atuando nas áreas de direção, dramaturgia e pesquisa. Mestre em Artes Cênicas pela Unesp (2012) e membro da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes).

Serviço:

Bate-Papo Online com José Cetra Filho