EN | ES

Audição para um Elenco Fixo

Publicado em: 03/11/2011 |

O Grupo Contadores de Estórias, conhecido internacionalmente por seu famoso teatro de bonecos para adultos, sem palavras e sediado no Teatro Espaço, em Paraty, está abrindo audição para seleção de atores/bailarinos profissionais de ambos os sexos para integrar o elenco fixo da companhia. 

 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected], com o assunto “Seleção de atores e atrizes”. O e-mail deve conter foto, o nome completo, número da identidade, data de nascimento e currículo do pretendente. 

 

As audições ocorrem neste sábado (5) e domingo (6), a partir das 14h, no Espaço Sobrevento, em São Paulo. Os selecionados devem participar de uma oficina de treinamento entre 8 e 10 de novembro, das 10h às 13h, também no Espaço Sobrevento. 

 

Os ensaios para o espetáculo são realizados a partir de 22 de novembro na sede do grupo. Os interessados devem ter disponibilidade para viajar pelo País e para o exterior e residir na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. A companhia oferece contrato de trabalho, com salário fixo, carteira assinada e todos os benefícios previstos pela lei trabalhista. 

 

Para mais informações sobre a companhia, acesse aqui www.ecparaty.org.br

 

 

Serviço

 

Audição para elenco do Grupo Contadores de Estórias

Quando: Sábado e domingo (5 e 6/11), a partir das 14h

Onde: Espaço Sobrevento

Rua Coronel Albino Bairão, 42 – Brás

Tel.: (11) 3399-3589

Informações: http://www.sobrevento.com.br | http://espacosobrevento.blogspot.com

 

 

Texto: Renata Forato