EN | ES

Atriz Marcela Pignatari é convidada para o Bate-Papo Online desta quinta

Publicado em: 11/07/2016 |

 A atriz Marcela Pignatari participa do Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (14), das 16h às 17h, aqui no portal da Escola.

 
Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário do bate-papo.
 
Sobre a participante
 
Formada pela Inccenna Escola de Teatro e Televisão, Pignatari trabalha como atriz no teatro, televisão e cinema. Atualmente, ela produz e atua na peça “Infiéis”, de Marco Antônio de La Parra, com direção de Debora Dubois. Ela foi aluna de Newton Cannito e Walcyr Carrasco em um curso de roteiro.
 
Pignatari também já encenou as peças “Tanto Faz”, com direção de Mário Bortolotto; “A Mancha Roxa”, de Plínio Marcos, com direção de Tom Dupin; “Os Sete Pecados Constantes”, inspirado na obra de Bertolt Brecht, com direção de Rafael Truffaut; entre outros.
 
No cinema, participou dos curtas-metragens “O Livro Vermelho”, de Edson Erdmam; “ Estrada sem Fim”, de Renato Siqueira; “Laços Violados”, de Ewerton de Castro; “As Páginas Perdidas de Camões”, de Renato Siqueira e “Diário de um Exorcista”, de Rubens Espinoza. E, na televisão, atuou nas séries “O Negócio”, exibida pelo canal HBO, e “Copa do Caos”, da MTV.
 
Serviço
Bate-Papo Online com Marcela Pignatari
Quando: Quinta-feira (14), das 16h às 17h
 
 



Relacionadas:

Notícias | 18/ 04/ 2024

“Ausculta Coletiva”, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”

SAIBA MAIS

Notícias | 18/ 04/ 2024

Confira como foi o curso de extensão “Dissociação e presença cênica com bambolê”

SAIBA MAIS

Notícias | 17/ 04/ 2024

Veja como foi a roda de conversa sobre oficinas na Fundação Casa Chiquinha Gonzaga

SAIBA MAIS