SP Escola de Teatro

Atriz e produtora Tânia Brigantini é convidada para o Bate-Papo Online desta quinta

A atriz e produtora Tânia Brigantini participa do Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (1), das 16h às 17h, aqui no portal da Escola.

Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário do bate-papo.

Sobre a participante

Formada em Letras pela Universidade de Marília (Unimar) e concluinte do curso livre de interpretação da Cia. Os Satyros, Tânia Brigantini atuou como produtora de diversas peças, entre elas, “365”, direção de Suzana Muniz e “Fando e Lis”, direção de Érika Barbosa. Como atriz participou das peças “Cólera”, “365” e “Caveam”, resultantes das oficinas de interpretação da Cia. Os Satyros.

Atualmente, Brigantini atua no espetáculo “Colônia”, que estreia aqui na SP Escola de Teatro no dia 28 de setembro.

Bate-Papo Online com Tânia Brigantini
Quando: Quinta-feira (1), das 16h às 17h