Associação de pessoas trans abre crowdfunding para financiar calendário fotográfico

Publicado em: 07/10/2016 |

A Associação Centro de Apoio e Inclusão Social de Travestis e Transexuais (CAIS) pretende fazer uma calendário fotográfico com imagens de pessoas trans para comemorar o próximo Dia da Visibilidade Trans, em 29 de janeiro. Para isso, Renata Peron — presidenta da Associação e recepcionista da SP Escola de Teatro — criou uma campanha de crowdfunding com o objetivo de arrecadar R$ 33.900.

O projeto “K Lendárias” convidará quatro travestis, quatro transexuais e quatro homens trans que travam uma batalha contra o preconceito e lutam pelo sonho do emprego formal. Cada convidado ilustrará um mês do calendário e terá sua vida contada em um documentário. As fotos também serão apresentadas em uma exposição.

Interessados no projeto podem doar de R$ 25 a R$ 7 mil ou mais. As recompensas variam de acordo com o valor, podendo o apoiador ter seu nome inserido nos agradecimentos do documentário até a inclusão de logotipos de empresas nos produtos, camisetas, calendários autografados e pocket shows com Renata Peron, que também canta MPB.

Saiba mais sobre a campanha

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo

Notícias | 28/ 03/ 2024