Aprovados para os cursos da SP Escola de teatro

Publicado em: 29/03/2010 |

APROVADOS PARA O CURSO: “TÉCNICAS CONVERGENTES DE CRIAÇÃO CÊNICA PARA O ATOR” COM ARMANDO SÉRGIO

Os aprovados para o curso “Técnicas Convergentes de Criação Cênica para o Ator” com Armando Sérgio deverão comparecer à Sede Provisória da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco entre os dias 29 e 30 de abril das 10h às 17h para realizar a matrícula.

Os aprendizes da SP Escola de Teatro aprovados precisarão apenas assinar o termo de matrícula.

APROVADOS PARA O CURSO: “HISTÓRIA VISUAL DA ÓPERA” COM GUSTAVO LANFRANCHI

Os aprovados para o curso “História Visual da Ópera” com Gustavo Lanfranchi deverão comparecer à Sede Provisória da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco entre os dias 04 e 05 de maio das 10h às 17h para realizar a matrícula.

APROVADOS PARA O CURSO: “CORAL CÊNICO” COM FÁBIO CARDOZO DE MELLO CINTRA

Os aprovados para o curso “Coral Cênico” com Fábio Cardozo de Mello Cintra deverão comparecer à Sede Provisória da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco entre os dias 29 e 30 de abril das 10h às 17h para realizar a matrícula.

Confira a lista dos aprovados

APROVADOS PARA O CURSO: “MODOS DE TEATRO MODERNO E CONTEMPORÂNEO” COM SILVANA GARCIA

Os aprovados para o curso “Modos de Teatro Moderno e Contemporâneo” com Silvana Garcia deverão comparecer à Sede Provisória da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco entre os dias 27 e 28 de abril das 10h às 17h para realizar a matrícula.

Confira a lista dos aprovados

APROVADOS PARA O CURSO: “DANDO CORPO AO PENSAMENTO – INTRODUÇÃO À MÍMICA CORPORAL DRAMÁTICA” COM JANAINA TUPAN E SEBASTIEN LOESENER

Os aprovados para o curso “Dando Corpo ao Pensamento – Introdução à Mímica Corporal Dramática” com Janaina Tupan e Sebastien Loesener deverão comparecer à Sede Provisória da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco entre os dias 20, 22 e 23 de abril das 10h às 17h para realizar a matrícula.

Confira a lista dos aprovados

APROVADOS PARA O CURSO: “O DISTANCIAMENTO CRÍTICO NA CRIAÇÃO TEATRAL” COM SÉRGIO SALVIA COELHO

Os aprovados para o curso “O Distanciamento Crítico na Criação Teatral” com Sérgio Salvia Coelho deverão comparecer à Sede Provisória da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco entre os dias 12 e 13 de abril das 10h às 17h para realizar a matrícula.

APROVADOS PARA O CURSO: “DO LIVRO AO PALCO: A ADAPTAÇÃO” COM MÁRIO VIANA

Os aprovados para o curso “Do Livro ao Palco: A Adaptação para o Teatro” com Mário Viana deverão comparecer à Sede Provisória da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco entre os dias 12 e 13 de abril das 10h às 17h para realizar a matrícula.

Confira a lista dos aprovados

APROVADOS PARA O CURSO: “TEATRO DE ANIMAÇÃO: CONFECÇÃO, DIREÇÃO E DRAMATURGIA”, COM LUIZ ANDRÉ CHERUBINI

Os 30 aprovados para o Curso “Teatro de Animação: Confecção, Direção e Dramaturgia”, com Luiz André Cherubini, deverão comparecer à Sede Provisória da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, entre os dias 05 e 06 de abril, das 10h às 17h, para realizar a matrícula.

- Cédula de Identidade (original e cópia);
- Certificado de conclusão do Ensino Médio (original e cópia);
- CPF (original e cópia);
- Comprovação da experiência divulgada na Súmula Curricular (original e cópia).
Confira a lista dos aprovados.