Aprovados na segunda fase do processo de seleção de Arte-Educadores da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes de Palco

Publicado em: 01/01/2010 |

Os candidatos aprovados nesta segunda fase deverão comparecer à Sede Provisória da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco (Avenida Rangel Pestana, 2.401, Brás, tel. 2292 7988 e 2292 8143) nas datas e horários relacionados abaixo para mediarem uma aula demonstrativa com duração de 30 minutos. As aulas devem ser base-adas no conteúdo das ementas dos componentes e serão realizadas entre os dias 10 e 12 de dezembro de 2009.
O resultado desta terceira e última fase do processo seletivo para arte-educador será divulgado no dia 14 de dezembro no site da ASSAOC www.assaoc.org.br e no site da SP Escola de Teatro www.spescoladeteatro.org.br.
Os aprovados deverão apresentar a documentação necessária para a contratação entre os dias 06 e 11 de janeiro de 2010, das 9h às 12h, na Sede Provisória da SP Escola de Teatro. Em caso de não comparecimento, será indicado um suplente para a ocupação da vaga disponível.
SELECIONADOS
ATUAÇÃO
Comissão de avaliação: Edgar Castro (indicado pela Cooperativa Paulista de Teatro), Clara Carvalho (indicada pela SP Escola de Teatro) e Rodolfo García Vázquez (coordenador do curso).
Cristiane Palazzo Zuan Esteves – dia 12, sábado, 15h
João Baptista Bourbonnais – dia 12, sábado, 16h
Roberto Audio de Souza – dia 12, sábado, 17h
CENOGRAFIA E FIGURINO
Comissão de avaliação: Fábio Namatame (indicado pela Cooperativa Paulista de Teatro), José de Anchieta (indicado pela SP Escola de Teatro) e J.C. Serroni (coordenador do cur-so).
Alexandre Luís Carotta de Angeli – dia 10, quinta-feira, 9h30
Telumi Helen Yamanaka – dia 10, quinta-feira, 10h
DIREÇÃO
Comissão de avaliação: José Renato (indicado pela Cooperativa de Teatro), Fernando Neves (indicado pela SP Escola de Teatro)
e Hugo Possolo (coordenador do curso).
Ivan Delmanto Franklin de Matos – dia 11, sexta-feira, 10h
Leonardo Quintanilha Antunes – dia 11, sexta-feira, 10h30
Ruy Saraiva da Silva Filho – dia 11, sexta-feira, 11h
DRAMATURGIA
Comissão de avaliação: Silvana Garcia (indicada pela Cooperativa Paulista de Teatro), Mário Viana (indicado pela SP Escola de Teatro)
e Marici Salomão (coordenadora do cur-so).
Alessandro Gobert Toller – dia 11, sexta-feira, 10h
Antônio Carlos de Oliveira – dia 11, sexta-feira, 10h30
Cláudia Maria de Vasconcellos – dia 11, sexta-feira, 11h
Roberto Basílio de Matos – dia 11, sexta-feira, 11h30
HUMOR
Comissão de avaliação: Ney Piacentini (indicado pela Cooperativa Paulista de Teatro), Ilana Kaplan (indicada pela SP Escola de Teatro) e Raul Barretto (coordenador do curso).
Daniela Helena Biancardi – dia 11, sexta-feira, 14h
Elisabete Vitória Dorgam Martins – dia 11, sexta-feira, 14h30
Rodrigo Machado de Paula – dia 11, sexta-feira, 15h
ILUMINAÇÃO
Comissão de avaliação: Wagner Freire (indicado pela Cooperativa Paulista de Teatro), Miló Martins (indicado pela SP Escola de Teatro) e Guilherme Bonfanti (coordenador do curso).
Fábio Luís Retti – dia 12, sábado, 10h
Grissel Piguillem Manganelli – dia 12, sábado, 10h30
Laura Maria de Figueiredo – dia 12, sábado, 11h
SONOPLASTIA
Comissão de avaliação: Tunica Teixeira (indicada pela Cooperativa Paulista de Teatro), Fábio Cintra (indicado pela SP Escola de Teatro) e Raul Teixeira (coordenador do curso).
Amilcar Ferraz Farina – dia 10, quinta-feira, 9h
Fábio Caramaschi – dia 10, quinta-feira, 9h30
Francisco Egydio Carvalho – dia 10, quinta-feira, 10h
Martin Eikmeier – dia 10, quinta-feira, 10h30
Natalia Mallo – dia 10, quinta-feira, 11h
Observação: Tema da aula demonstrativa: “Música e Som no Teatro”. A Escola fornecerá mesa de som de 12 canais, 2 caixas de som amplificadas, 1 CD Player e 1 Data-Show. Em caso de necessidade, o candidato deve trazer seu próprio computador.
TÉCNICAS DE PALCO
Comissão de avaliação: Luiz Rossi (indicado pela Cooperativa Paulista de Teatro), José de Anchieta (indicado pela SP Escola de Teatro)
e J.C. Serroni (coordenador do curso).
Claudio Miguel Cabrera – dia 10, quinta-feira,11h
Viviane Ramos de Souza – dia 10, quinta-feira, 11h30