Aprendizes ganham ingresso amigo para peça ‘O Filho’

Publicado em: 25/09/2015 |

Boa notícia para os aprendizes da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco! A produção do Teatro da Vertigem disponibilizou ingressos promocionais, no valor de R$10, para o espetáculo “O Filho”, com direção de Eliana Monteiro e dramaturgia de Alexandre Del Farra.

A promoção é válida para as apresentações dos dias 25, 26 e 27 de setembro. Os interessados devem deixar seu nome e de um acompanhante na pedagogia da sede Marquês. É preciso chegar à Vila Itororó com 30 minutos de antecedência.

Inspirada na obra “Carta ao Pai”, de Franz Kafka, a peça trata da relação do protagonista Bruno com seu pai, filhos e mulheres. Ele tenta descobrir a todo instante o que é ser um “homem de verdade”.

O elenco conta com a participação de Antônio Petrin, Mawusi Tulani, Paula Klein, Rafael Lozano e Sergio Pardal. Saiba mais sobre a montagem no SPetáculo.

E, se você gosta de escrever sobre teatro, não perca a oportunidade de participar do primeiro concurso de crítica da SP Escola de Teatro. Os três melhores textos sobre a peça “O Filho” serão publicados aqui no site da escola. Saiba mais sobre o concurso.

Serviço:
“O Filho”
Vila Itororó. Rua Pedroso, 238 – Bela Vista
Quinta a sábado, às 20h, e domingo, às19h.
R$10, com nome na lista. 16 anos. 90min. Até 1°/11.

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador