Aprendizes Ganham Desconto Para a Peça Infantil “A Revolução dos Bichos”

Publicado em: 20/04/2011 |

Periodicamente, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação propõe eventos externos em parceria com produções de teatro na cena paulista. A ideia é levar os aprendizes a assistir espetáculos que se relacionem com as temáticas de estudo. Com esse intuito, os aprendizes da Escola poderão assistir à peça infantil “A Revolução dos Bichos”, que está em cartaz no Teatro Cultura Inglesa – Pinheiros até o dia 15 de maio, por R$ 5,00, com direito a levar um acompanhante.

Dirigida por Luiz Valcazaras, a montagem da Cia. Fractal já passou pelo Festival Nacional de Teatro Infantil de Blumenau e por vários outros teatros de São Paulo.

O espetáculo é uma adaptação infanto-juvenil do clássico “Animal Farm”, de George Orwell, eleito pela revista americana Times como um dos 100 melhores romances de língua inglesa. Na encenação, destinada ao público infantil, são utilizados elementos da linguagem do teatro contemporâneo adulto. Em um cenário minimalista, 30 banquinhos se transformam em vários objetos e animais, estimulando a imaginação da plateia.

“A Revolução dos Bichos”

Quando: Sábados e domingos, às 16h, até 15 de maio

Onde: Teatro Cultura Inglesa – Pinheiros

Rua Dep. Lacerda Franco, 333

*Valor promocional para aprendizes da SP Escola de Teatro: R$ 5,00.