Aprendizes embarcam para Eldorado com Eduardo Okamoto

Publicado em: 01/04/2010 |

Durante este fim de semana, de 2 a 4 de abril, os aprendizes da SP Escola de Teatro conferem, no Teatro Cacilda Becker, o espetáculo “Eldorado”.
Indicado ao Prêmio Shell 2009, na categoria de Melhor Ator, a montagem é fruto de uma investigação de Eduardo Okamoto com rabequeiros das cidades de Iguape e Cananéia, no litoral sul de São Paulo. O ator conta com o trabalho de dramaturgia do argentino Santiago Serrano e direção de Marcelo Lazzaratto.
Okamoto é ator, graduado em Artes Cênicas, Mestre e Doutor em Artes pela Unicamp. Desde 2000, estuda a chamada dramaturgia de ator.
Seus solos, “Agora e na Hora de Nossa Hora” e “Eldorado” cumpriram temporada em São Paulo e foram apresentados em grandes festivais de teatro do Brasil.

Espetáculo Eldorado – Solo com Eduardo Okamoto –
Data: de 2 a 4 de abril.