Aprendizes do módulo verde compartilham seus experimentos

Publicado em: 12/06/2015 |

Chegou a hora de os aprendizes do módulo verde da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco abrirem ao público, pela terceira e última vez no semestre, seus experimentos.

Assim, sábado (13), os oito núcleos do experimento – grupos compostos por aprendizes de todas as áreas – mostram suas investigações cênicas, com entrada gratuita e aberta ao público.

Depois das aberturas de processo, há debate com a plateia. Cada um dos núcleos mostrará seus trabalhos duas vezes. As aberturas acontecerão na sede Roosevelt da Escola, das 10h até as 17h20.

Neste semestre, o módulo verde tem como eixo temático personagem/conflito e, como operador – ou seja, o modo por meio do qual as técnicas e conteúdos são trabalhados, sendo geralmente um pensador –, a urbanista Raquel Rolnik; o material de trabalho é o projeto “Qual é o seu nome?”, e, finalmente, o pedagogo que serve de referência para os estudos é Mike Leigh, autor, diretor de cinema e diretor de teatro britânico.

Serviço:
Território Cultural: 3º experimento do módulo verde
Quando: Sábado (13), das 10h às 17h20
Onde: SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt
Sede Roosevelt: Praça Roosevelt, 210 – Consolação
Entrada gratuita e aberto ao público