Aprendizes da SP Escola de Teatro têm descontos em dois espetáculos

Publicado em: 08/12/2015 |

Em cartaz em São Paulo, os espetáculos “O impostor geral” e “Fantasmas” dão descontos para aprendizes dos Cursos Regulares da SP Escola de Teatro.

Texto de Nicolai Gogol, “O impostor geral” ganha releitura para estimular o debate entre pais, filhos e educadores. Apresentada pelo Núcleo Sem Querer de Tentativas Teatrais, com direção de Juliano Barone, a peça mostra o divertido cotidiano de criaturas estranhas que vivem em uma taverna. Tudo muda com a chegada de um viajante ao local.

Roberto Alvim é o diretor de “Fantasmas”, texto de Henrik Ibsen em cartaz no Sesc Santana. Escrito em 1881, o enredo é considerado por muitos teóricos a primeira tragédia moderna da história do Teatro. Sua estreia foi um escândalo e, sob a acusação de violar tabus, foi proibida em diversos países da Europa.

Serivços

“O impostor geral”
Viga Espaço Cênico
Rua Capote Valente, 1323, metrô Sumaré