Aprendizes da SP Escola de Teatro têm desconto em "Répétition" e "Hysterica Passio"

Publicado em: 28/10/2015 |

Os aprendizes da SP Escola de Teatro têm desconto para ver duas peças que estão em cartaz em São Paulo: “Répetition” e “Hysterica Passio”.

Em temporada no Teatro Folha até 20 de dezembro, “Répétition” é um jogo cênico que discute a experiência teatral e suas possibilidades. Múltiplas histórias são contadas em cena, abordando temas como amor, casamento e traição. O elenco é formado por Paulinho Serra, Alex Nader e Tatianna Trinxet.

O grupo Teatro Kaus encena “Hysterica Passio”, peça da dramaturga espanhola Angélica Liddell montada no Brasil pela primeira vez. Em cartaz no Espaço Parlapatões até 13 de dezembro, a montagem conta a história do menino Hipólito que, aos 12 anos, decide se vingar dos pais por ter sido maltratado na infância. A direção é de Reginaldo Nascimento e a tradução é de Aimar Labaki.

“Répétition”

Teatro Folha. Shopping Pátio Higienópolis. Av. Higienópolis, 618. 6ª, 21h30; Sáb. e dom., 20h. Até 20/12. R$ 30/R$ 60. Apresentando a carteirinha da SP Escola de Teatro na bilheteria, aprendizes e colaboradores da Instituição têm desconto de 50%.

“Hysterica Passio”
Espaço Parlapatões. Praça Franklin Roosevelt, 158, metrô República. Sáb. e dom., 20h. Até 13/12. Apresentando a carteirinha da SP Escola de Teatro na bilheteria, aprendizes e colaboradores da Instituição pagam R$ 20.

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador