Aprendizes da SP Escola de Teatro têm desconto em peça de Gero Camilo e de dança

Publicado em: 19/02/2016 |

Entre fevereiro e março, os aprendizes da SP Escola de Teatro poderão ver ao menos dois espetáculos com desconto. Com direção de Gero Camilo, “Caminham Nus Empoeirados” está em cartaz até 6 de março no teatro Nair Bello. No Palco, Gero e Victor Mendes vivem atores que abandonam uma companhia teatral e decidem seguir carreira juntos.

Aprendizes que apresentarem a carteirinha da Escola na bilheteria ganham 50% de desconto. Os que desejarem ir em grupos a partir de três pessoas podem negociar um desconto maior, diretamente na Pedagogia, na sede Marquês de Itu.

Em cartaz na Funarte, o espetáculo de dança “Onde Agora? Quando Agora? Quem Agora?” reservou 20 lugares por sessão nas apresentações entre os dias 19 e 28 de fevereiro. Para reservar o ingresso, é necessário deixar o nome em lista disponível na Pedagogia.

A montagem da Cia. Entre_Tanto parte das perguntas iniciais do romance “O Inominável”, de Samuel Beckett, para propor uma reflexão sobre a ideia de movmento como ausência e desvio em um corpo que não quer se orientar.

“Caminham Nus Empoeirados”
Teatro Nair Bello
Rua Frei Caneca, 569, Consolação
6ª, 21h30; sáb., 21h; dom., 19h
Até 6/3.

“Onde Agora? Quando Agora? Quem Agora?”
Complexo Cultural Funarte
Alameda Nothmann, 1058, Bom Retiro

6ª e sáb., 20h; Dom., 19h

Notícias | 19/ 04/ 2024