Aprendizes da SP Escola de Teatro poderão ter credencial do Sesc

Publicado em: 13/10/2016 |

Unidade do Sesc na Consolação, próxima à sede Marquês de Itu da SP Escola de Teatro

Os aprendizes matriculados nos Cursos Regulares da SP Escola de Teatro agora poderão ter uma credencial de acesso às atividades do Serviço Social do Comércio de São Paulo, o Sesc-SP.

O acordo firmado entre as duas instituições dá direito aos aprendizes de se inscrever na categoria Matrícula de Interesse Social (MIS), que prevê descontos na tabela de serviços do Sesc e vagas nas atividades, de acordo com a disponibilidade das mesmas. Dois casos não são contemplados pela MIS: tratamento odontológico e reservas para estadias na Unidade Bertioga em períodos de alta temporada.

Para fazer a credencial, é necessário levar uma foto 3×4 e R$ 15 para pagamento de taxa na sala do Programa Kairós, na sede Marquês de Itu da Escola. Serão aceitos pedidos feitos até as 18 horas do dia 21 de outubro de 2016. A credencial é válida até julho de 2017.

Quando prontas, as carteirinhas devem ser retiradas também no Programa Kairós. Uma vez com o documento em mãos, o detentor pode cadastrar seus dependentes (cônjuges e filhos) diretamente e exclusivamente na unidade Consolação do Sesc (Rua Dr. Vila Nova, 245), pagando taxa de R$ 15.

A SP Escola de Teatro comemora esta nova parceria com a certeza do ganho dos aprendizes no acordo, principalmente no que diz respeito à ampliação do acesso às atividades culturais e teatrais em São Paulo.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro