Aprendizes da SP Escola de Teatro ganham ingressos para o espetáculo "Fando e Lis"

Publicado em: 14/09/2015 |

Os aprendizes da SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco têm entrada livre no espetáculo “Fando e Lis”, em cartaz no Espaço Parlapatões (Praça Roosevelt, 158) às sextas-feiras, 23h59, até 2/10.

Livremente inspirado na peça surrealista do escritor espanhol Fernando Arrabal, a peça do Faz Centro de Criação tem direção de Erika Barbosa e Beto Bellini. A montagem conta a história de dois seres sem gênero, ou qualquer tipo de rótulo, que vagam solitariamente em um mundo vazio. Nesse lugar sem sentido, as relações, a delicadeza e a gentileza já não têm mais valor. Tudo pode ser uma mentira enfeitada.

Para ter o benefício, é preciso inserir o nome nas listas que estão na sala da Pedagogia, na sede Marquês da Escola (Rua Marquês de Itu, 275) e chegar ao teatro com 30 minutos de antecedência.

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador