SP Escola de Teatro

Aprendizes da Escola celebram 450 anos de Shakespeare com leitura de poemas do autor

Para celebrar os 450 anos do nascimento de William Shakespeare, aprendizes da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco vão realizar leituras de poemas do autor, amanhã (23), às 17h, na Sede Roosevelt da Instituição. O evento é gratuito e aberto ao público.

Serão 4 horas e 50 minutos de leituras do “happening trágico pop”, conduzido por aprendizes de Dramaturgia, Atuação, Humor e Sonoplastia. Podem participar das leituras aprendizes, formadores e colaboradores. Para tanto, os interessados devem comparecer com o texto que será lido e com alguma antecedência do horário que pretende ler.

O happening está sendo organizado pelo coletivo Tragédia Pop, formado por aprendizes da Escola.

Saiba mais sobre Shakespeare no Ponto de hoje.

Happening Shakespeare 450 Anos

Quando: 23/4, das 17h às 21h50