Aprendizes da Escola celebram 450 anos de Shakespeare com leitura de poemas do autor

Publicado em: 22/04/2014 |

Para celebrar os 450 anos do nascimento de William Shakespeare, aprendizes da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco vão realizar leituras de poemas do autor, amanhã (23), às 17h, na Sede Roosevelt da Instituição. O evento é gratuito e aberto ao público.

Serão 4 horas e 50 minutos de leituras do “happening trágico pop”, conduzido por aprendizes de Dramaturgia, Atuação, Humor e Sonoplastia. Podem participar das leituras aprendizes, formadores e colaboradores. Para tanto, os interessados devem comparecer com o texto que será lido e com alguma antecedência do horário que pretende ler.

O happening está sendo organizado pelo coletivo Tragédia Pop, formado por aprendizes da Escola.

Saiba mais sobre Shakespeare no Ponto de hoje.

Happening Shakespeare 450 Anos

Quando: 23/4, das 17h às 21h50