App gratuito ajuda produtores independentes a divulgar eventos no Centro de SP

Publicado em: 20/08/2018 |

Praça Roosevelt, no Centro de São Paulo. Foto: Reprodução

Um aplicativo para web, criado pelo site A Vida no Centro, é a nova plataforma que tem ajudado artistas e produtores independentes na divulgação de seus eventos, em especial aqueles realizados na região central de São Paulo. A Agenda Cultural pode ser atualizada de forma colaborativa com dicas de shows, teatro, exposições, cinema, palestras, debates e passeios. E o melhor: de forma gratuita.

“Existem muitos eventos realizados diariamente no Centro de São Paulo, uma região muito grande e que vive uma efervescência cultural impressionante. Muitas dessas atividades não recebem o devido espaço na mídia, ao mesmo tempo que as pessoas têm dificuldade para encontrar informações sobre cultura e lazer na cidade de forma fácil e organizada”, diz a jornalista Denize Bacoccina, criadora do A Vida no Centro junto com o também jornalista Clayton Melo.

Para acessar a agenda, basta clicar na aba Agenda Cultural, no site, ou pelo endereço www.app.avidanocentro.com.br. Produtores culturais e assessores de imprensa podem cadastrar as informações direto na página. Depois de verificadas pelos editores, as dicas são publicadas e podem ser acessadas pelos leitores em computadores e dispositivos móveis e compartilhadas nas redes sociais.

O aplicativo também permite que os usuários marquem o evento de interesse em suas agendas virtuais, como a do Google e a do próprio celular.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro