SP Escola de Teatro

Adaap, gestora da SP Escola de Teatro, é homenageada em premiação em Bruxelas, na Bélgica

Michael Harris, Chief Executive do ESQR, e Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro, em Bruxelas, na Bélgica Foto: Joseph Krpelan

A última semana foi muito especial e de extrema importância para a Adaap (Associação dos Artistas Amigos da Praça), gestora da SP Escola de Teatro. Ela recebeu em Bruxelas, na Bélgica, o prêmio European Award for Best Practices 2022, sendo representada por Ivam Cabral, diretor executivo, e Marcio Aquiles, coordenador de Projetos Internacionais, que marcaram presença na cerimônia de premiação.

A distinção vem da European Society for Quality Research (ESQR), com sede em Lausanne, na Suíça, uma organização que reconhece e premia empresas e instituições que têm as melhores práticas, que demonstram proeminência organizacional e que motivam seus funcionários a buscar a excelência sustentável.

Ivam Cabral e outros vencedores, de todas as partes do mundo, do European Award for Best Practices 2022 Foto: Joseph Krpelan

Marcio Aquiles discursa no European Award for Best Practices 2022. Foto: Joseph Krpelan

No evento, os premiados participaram de um jantar de gala, onde Cabral e Aquiles conheceram representantes de empresas ao redor do mundo com práticas sustentáveis incríveis, vindas de lugares como Índia, Mianmar, Guatemala, México e Angola, dentre os 41 laureados.

Ivam Cabral no jantar oferecido pela European Society for Quality Research (ESQR), com sede na Suiça Foto: Joseph Krpelan

“Este é o segundo prêmio internacional da Adaap em 2 anos, reconhecimento que comprova estarmos no caminho certo em promover arte e educação de qualidade e gratuita, por meio do projeto da SP Escola de Teatro. 2022 foi um ano desafiador, mas gratificante, e finalizá-lo com essa conquista importante é uma feliz notícia para todes, todas e todos da SP Escola de Teatro, que conta com um time de profissionais comprometidos e unidos”, comentou Cabral, que criou junto com outros importantes nomes da cena teatral paulista a instituição em 2009.
Entre as instituições de ensino já premiadas, estão Hanken School of Economics (Finlândia), Universidade de Ferrara (Itália) e Swansea University (Reino Unido), assim como o Museu de Serralves, da cidade do Porto, Portugal, eleito recentemente como um dos 10 dos melhores museus da Europa.

Em Bruxelas, Ivam Cabral recebe o European Society for Quality Research (ESQR). Foto: Joseph Krpelan

𝗦𝗣 𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗱𝗲 𝗧𝗲𝗮𝘁𝗿𝗼 𝗽𝗿𝗲𝗺𝗶𝗮𝗱𝗮
O ESQR é o segundo prêmio internacional da Adaap. Em 2020, a associação venceu o Top 100 Achievements 2020, categoria Ciência e Educação, concedido pelo Achievements Forum, do Reino Unido.

• Selo da Diversidade, Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (2022)
• Prêmio Arcanjo de Cultura (2022)
• Prêmio APCA (2021)
• Top 100 Achievements 2020
• Selo da Diversidade, Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (2020);
• Prêmio Estado de São Paulo para as Artes 2019, para o diretor executivo Ivam Cabral;
• Prêmio Arcanjo de Cultura (2019);
• Menção Honrosa do Prêmio Milton Santos (2018);
• Prêmio Shell de São Paulo, na categoria Inovação (2017);
• Prêmio Aplauso Brasil de Teatro, na categoria Destaque (2013);
• 13º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade (2013);
• Prêmio Melhores do Teatro R7 (2012);
• Indicação ao Prêmio CPT (2012).

Ivam Cabral, Marcio Aquiles e representante da ESQR chegam ao jantar de gala, em Bruxelas Foto: Divulgação

Troféu da Adaap pelo prêmio European Society for Quality Research (ESQR). Foto: Joseph Krpelan

Michael Harris, Chief Executive do ESQR, e Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro. Foto: Joseph Krpelan