SP Escola de Teatro

Abertas as inscrições para o workshop de Cultura Drag

Workshop de Cultura Drag com a participação da renomada drag queen Tchaka: na SP Escola de Teatro. | Foto: Divulgação/Comunicação ADAAP

Estão abertas até 23 de janeiro as inscrições para o workshop presencial e gratuito de Cultura Drag, que será ministrado na SP Escola de Teatro pela drag queen Tchaka. O curso de extensão é iniciativa da área de Extensão Cultura da SPET.

O workshop surge da necessidade de proporcionar um espaço inclusivo e educativo, onde a diversidade e expressão de gênero sejam celebradas e compreendidas, desmistificando estereótipos e promovendo uma compreensão mais profunda sobre as experiências das drag queens e dos drag kings.

Mais informações sobre inscrição, seleção e aulas estão na página do curso, no site da SPET.

Os aprovados serão divulgados em 24/1, com matrícula online em 25/1. As aulas serão de 30/1 a 2/2.