EN | ES

A atriz Lilian de Lima é a convidada do Bate-Papo Online desta quinta

Publicado em: 09/11/2015

A atriz Lilian de Lima participa do Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (12), das 16h às 17h, aqui no portal da Escola.
 
Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário do bate-papo.
 
Sobre a participante
 
Formada pela Escola de Arte Dramática da USP, Lilian trabalha em diversas companhias teatrais de São Paulo. É integrante da Cia. do Tijolo, com a qual apresentou “Cantata para um bastidor de utopias”, que ganhou, em 2014, os prêmios Shell de Melhor Música e Melhor Cenário, além do prêmio CPT de Melhor Projeto Sonoro. Com o mesmo grupo, participou do espetáculo “Concerto de ispinho e fulô”.
 
É uma das atrizes do Teatro Ventoforte, grupo que completa 40 anos de atividade com diversos espetáculos musicais sob direção de Ilo Krugli. Com o coletivo, esteve em cena em montagens como “As 4 chaves”, “O mistério das 9 luas” e “Bodas de sangue” — este passou por países como Holanda, Bélgica e Itália.
 
Lilian é, ainda, cofundadora do Núcleo Toada. Em 2006, escreveu, cantou e atuou no espetáculo “Uma toada para João e Maria — o amor segundo Chico Buarque”, com extensa temporada pelo Brasil. Também participou do show “Forrós que o Diabo fez, Deus juntou e o vento soprou” e estreou o solo musical “Cor de chumbo”.
 
Na televisão, fez campanhas publicitárias e participou das séries “Pedro e Bianca”, da TV Cultura, e “Brilhante F.C.”, que foi exibida em diversas emissoras. Na Globo, participou da quarta edição do reality show “Fama” como assistente de preparação vocal.
 
Serviço
Bate-Papo Online com Lilian de Lima
Quando: Quinta-feira (12), das 16h às 17h



Relacionadas:

Notícias | 26/ 05/ 2022

TBT: Relembre a Sala Verde da SP Escola de Teatro, iniciativa ambiental localizada na sede Brás

SAIBA MAIS

Notícias | 26/ 05/ 2022

Série Teatro de Grupo em São Paulo: conheça a Companhia Delas de Teatro

SAIBA MAIS

Notícias | 26/ 05/ 2022

Tiradentes em Cena 10 Anos tem participação de Miguel Arcanjo Prado, Coordenador de Extensão Cultural da SP

SAIBA MAIS