EN | ES

7º Ciclo do Núcleo de Dramaturgia Sesi-British Council tem programação grátis

Publicado em: 02/10/2015 |

Se você é louca(o) por teatro, não pode perder o “7º Ciclo do Núcleo de Dramaturgia Sesi-British Council”, que leva uma programação especial – com espetáculos, bate-papos, oficinas e leituras dramáticas – ao Centro Cultural Fiesp, até 8 de outubro.
 
O espetáculo “Em Abrigo”, de Fernando Aveiro, com direção de Johana Albuquerque, é um dos destaques. A montagem conta a história de Mourão, um homem acusado de pedofilia graças ao relacionamento com sua filha.
 
Ele passa por um procedimento de castração química para que possa se adequar aos padrões de normalidade da sociedade. A temporada ocorre de 24 de setembro a 20 de dezembro, com apresentações às quintas e sextas-feiras, às 20h30.
 
Já “Solilóquios”, com texto de Amarildo Félix e direção também assinada por Albuquerque, fica em cartaz no espaço de 26 de setembro a 20 de dezembro, com sessões aos sábados, às 20h30. A peça revela uma história de um casal que já não consegue mais se comunicar. O silêncio impera no apartamento em que os amantes vivem.
 
Outras atrações são as mesas-redondas “Teatro: Um fantástico olhar para a sociedade”, com o Lutz Hübner, Amauri Falseti e Dib Carneiro Neto; “Dramaturgia e liberdade na expressão”, com Johana Albuquerque, Amarildo Félix, Fernando Aveiro e Nelson Baskerville; e “Reverberações: Desconstruir é esquecer?”, com Marici Salomão, Gabriel Calderón e César Augusto.
 



Relacionadas:

Notícias | 15/ 04/ 2024

“Mostra Solo, mas não Só – Mulheres em Rede – Vozes do Interior” convoca artistas para Residência Artística em Pindamonhangaba

SAIBA MAIS

Notícias | 15/ 04/ 2024

“Bash”, do estadunidense Neil LaBute, estreia no Espaço Elevador

SAIBA MAIS

Notícias | 12/ 04/ 2024

Itaú Cultural realiza Mostra de Solos com artistas que levam à cena temas identitários

SAIBA MAIS