19ª Mostra de Teatro Monte Azul

Publicado em: 28/07/2011

Todos os anos, a Associação Comunitária Monte Azul promove a Mostra de Teatro Monte Azul. Nesse final de mês, o evento chega a sua 19ª edição, com a presença de várias companhias teatrais e grupos circenses paulistas na programação de espetáculos, que se encerra no próximo domingo (31/07). 

 

Realizadas no Jardim Monte azul, bairro localizado na zona sul da capital, todas as apresentações são gratuitas. É necessário chegar com uma hora de antecedência para garantir seu ingresso. 

 

Amanhã (29/07), a Cia. Atos Trio apresenta, às 16h, o espetáculo infantil “A Pedra do Meio-Dia”, uma mistura entre teatro de animação e cordel, que narra a saga de duas crianças que iniciam sua busca por uma pedra capaz de quebrar uma maldição. 

 

Mais tarde, no mesmo dia, o Grupo Amatori Dell’arte sobe ao palco com “A Máquina”, uma fábula sobre o amor e o tempo, ambientada em um pequeno canto do sertão, onde Antônio desafia a morte e o tempo por um grande amor.

 

As atrações se estendem pelo final de semana, quando se apresentam a Fraternal Companhia de Arte e Malas-Artes, a Cia. Estável, além da Trupe Lona Preta e o coletivo Dolores Boca Aberta Mecatrônica de Arte. Para saber mais sobre a programação e outras informações, acesse www.monteazul.org.br ou ligue para (11) 5853-8080.

 

Serviço

19ª Mostra de Teatro Monte Azul

Quando: Até 31 de julho

Onde: Centro Cultural Monte Azul

Av. Tomás de Souza, 552 – Jardim Monte Azul

Entrada franca

Tel.: (11) 5853-8080

Informações: www.monteazul.org.br 

 

Foto capa: Apresentação de “Pedra da Meia-Noite” | Divulgação