EN | ES

A fotografia como linguagem cinematográfica

Publicado em: 27/03/2019 |

O objetivo do projeto é antes de mais nada o diálogo e o fortalecimento dos estudos com relação à cinematografia em todas as áreas que envolvem sua realização, em especial às questões ligadas à direção-geral e à direção de fotografia. A proposta visa que o grupo aconteça de maneira livre, ou seja, sem uma intervenção de qualquer cargo hierárquico. O grupo deve ser destinado a mulheres que queiram aprender e dialogar sobre esse assunto com comprometimento e respeito, fortalecendo um movimento de coletividade.

Orientadora: Stefani Alves

circle Quando: De 16 de abril a 2 de julho de 2019
Terças – Das 19h30 às 22h30
Local: Sede Roosevelt. Praça Roosevelt, 210 • Centro


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Stefani Alves é bacharel em Fotografia pelo Centro Universitário SENAC, com especialização em Artes Visuais pela universidade FAAP. Faz parte da produtora Opoentes filmes, onde atua como co-diretora e fotógrafa. Realizam curtas e longas metragens independentes, também fazem trabalhos comerciais, editoriais e vídeos institucionais. Em 2018, fez parte da escola livre de audiovisual de São Paulo, onde realizou um intercâmbio na cidade de Estocolmo – Suécia, para estudar cinema na universidade UNIARTS. Atualmente cursa licenciatura em Artes Visuais (formação pedagógica) na universidade Claretiano.

Público
Mulheres acima de 18 anos, atuantes no mercado audiovisual que busquem maior compreensão sobre os conceitos de cinematografia. 35 vagas

Seleção
Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 26 de março a 9 de abril
Aprovados: 12 de abril
Matrícula online: 15 de abril