Editais / INSCRIçãO INTERCâMBIO NACIONAL

O Intercâmbio Nacional é destinado exclusivamente a aprendizes da MT Escola de Teatro que desejam estudar durante um semestre na SP Escola de Teatro – ambas instituições são geridas pela Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap).

Neste edital, são disponibilizadas duas vagas. Uma vez contemplados, os candidatos selecionados participarão das atividades formativas da SP Escola de Teatro no primeiro semestre de 2018, que será realizado de 17 de fevereiro a 18 de julho.

As inscrições são feitas através do preenchimento desta ficha de inscrição, entre os dias 9 e 17 de novembro de 2017.

Os candidatos aprovados e selecionados pela Comissão de Avaliação receberão, durante o Intercâmbio, vale refeição (R$ 352 por mês) e vale transporte (até R$ 7,60 por dia). As despesas de deslocamento e acomodação em São Paulo serão de inteira responsabilidade dos aprendizes intercambistas.

O processo de seleção para o intercâmbio consiste em duas etapas: a primeira é de análise do material enviado pela ficha de inscrição; a segunda, uma entrevista por videoconferência. O resultado final será divulgado até 29 de novembro de 2017.

Para acessar o edital contendo o detalhamento do intercâmbio, clique aqui.

TODOS OS CAMPOS SÃO DE PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO (Exceto telefone residencial)

Se estrangeiro número de passaporte ou RNE

50 linhas