Cia. Os Satyros seleciona adolescentes para nova peça

Publicado em: 18/01/2018 |

‘Vida Perfeita’, espetáculo mais recente dos Satyros Teens. Foto: Salim Mhanna/Divulgação

A Cia. de Teatro Os Satyros abriu seleção de adolescentes para seu novo projeto, “Vida Sublime”. As inscrições vão até o dia 23 de janeiro e podem ser feitas pelo telefone (11) 3255-0994 ou pelo e-mail [email protected].

Os interessados em participar podem ser de qualquer gênero e devem estudar na rede pública de ensino, além de ter entre 14 e 17 anos. Também é preciso ter conhecimento em alguma habilidade artística, como capoeira, hip hop, rap, canto, canto popular, balé, dança contemporânea, instrumentos musicais, teatro, circo ou outra.

A companhia vai oferecer bolsa-auxílio para os escolhidos ao longo de todo o projeto, que terá duração de quatro meses. Para participar, os adolescentes selecionados também precisam ter cinco tardes livres durante a semana.

Grupo
Braço adolescente da companhia de teatro Os Satyros, Os Satyros Teens atuam no Brasil desde 2010. O projeto é baseado no programa Stay or Get Away, que o diretor Rodolfo García Vázquez, fundador da companhia, criou na Alemanha em 2001.  No ano passado, os Teens estiveram em cartaz com os espetáculos “Se Essa Rua Fosse Minha” e “Vida Perfeita”.

Acompanhe o SPetáculo, parceria do Catraca Livre com a SP Escola de Teatro,
para ficar por dentro da cena teatral de São Paulo!

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro

Notícias | 18/ 04/ 2024

Ausculta Coletiva, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”