Audiência

Publicado em: 17/12/2019 |

Montagem de “Audiência”, do tcheco Václav Havel, celebra os 30 anos da Revolução de Veludo, que marcou início do processo de democratização na República Tcheca. Traduzida do tcheco por Luis Felipe Labaki e dirigida por Juliana Valente, peça do Coletivo Cardume faz crítica ao autoritarismo. Espetáculo estreia na SP Escola de Teatro no dia 29 de novembro, às 21h, na sala Hilda Hilst, e segue temporada até 16 de dezembro.

Os ingressos começam a ser vendidos uma hora antes do espetáculo na bilheteria, mas também podem ser adquiridos antecipadamente aqui.

Tchecoslováquia, década de 1970. Trabalhando em uma cervejaria no interior do país, o dramaturgo Ferdinand Vaněk é convocado ao escritório do Mestre Cervejeiro. Entre uma garrafa e outra, o chefe indaga Vaněk sobre sua vida no meio artístico, sua adaptação ao novo ambiente e lhe faz uma proposta que testa os limites de sua ética.

Ficha técnica

Dramaturgia: Václav Havel | Tradução: Luis Felipe Labaki | Direção: Juliana Valente | Atuação: Marô Zamaro e Pedro Massuela | Músicos em cena: Francisco Turbiani e Luis Felipe Labaki | Sonoplastia: Luis Felipe Labaki | Iluminação: Francisco Turbiani | Cenário: Juliana Valente | Figurino: Criação coletiva | Direção de Produção: Francisco Turbiani | Assessoria de Imprensa: Bruno Motta e Verônica Domingues – Agência Fática | Apoio: Consulado Geral da República Tcheca em São Paulo | Apoio Institucional: SP Escola de Teatro | Realização: Coletivo Cardume

circle

Onde: Sala Hilda Hilst. Unidade Roosevelt (Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação). Vendas online, AQUI