Vaga para Contrarregra- Complexo Theatro Municipal

#vaga para contrarregra (A)- V no Theatro Municipal de São Paulo.

Descrição:

Profissional que constrói, movimenta e organiza objetos de cena e efeitos especiais dos espetáculos do Theatro Municipal de São Paulo.
Constrói, monta e desmonta objetos de cena, com técnicas e materiais diversos.
Adaptar e repara objetos de cena existentes no acervo de acordo com o espetáculo.
Atua nos efeitos especiais e movimentação de objetos de cena durante os ensaios e espetáculos.
Mantém organização do palco.
Separa, embala e cataloga objetos de cena para acervo após os espetáculos.

Competências técnicas
Técnicas de artesanato, pintura e afins para criação e reparos de objetos de cena com diversos tipos de materiais.

Competências comportamentais
Trabalho em equipe
Adaptabilidade
Disponibilidade de horário

Necessário possuir DRT

Horário: 40 horas semanais

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Local de Trabalho: São Paulo – SP

Benefícios: VT, VR e/ou VA, Assistência Médica, Seguro de Vida, Convênio com o Sesc.

Faixa Salarial: R$ 3.000,00 – R$ 3.500,00

* Recebimento de currículos até o dia 15/02/2023

Aqui na Sustenidos, as oportunidades são para todos(as)! Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos (as) são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem, pessoas com deficiência, entre outras diversidades.

Link para inscrição: https://www.sustenidos.org.br/trabalhe-conosco/vaga-escolhida/?id_vaga=2819