Vaga para Cenotécnico

A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 01 vaga do Grupo Técnico 1 – A e outras que forem surgindo durante a validade deste na função de Cenotécnico, junto ao Departamento de Artes Cênicas desta Escola de Comunicações e Artes.
A contratação será sob o Regime da CLT, em jornada de trabalho de 40 horas semanais. O horário de trabalho será estabelecido pela Universidade de São Paulo de acordo com suas necessidades, podendo ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento.
O salário para o mês de Setembro/2012 é de R$ 3.212,36 (três mil, duzentos e doze reais e trinta e seis centavos), o que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo Técnico 1 – A.
A inscrição deverá ser realizada pela Internet até 15 horas do dia 06/11/2012, mediante acesso ao site: https://uspdigital.usp.br/marteweb/. (Ir até o campo Inscrição, depois escolher o campus São Paulo e a vaga para cenotécnico).
Edital disponível em http://www5.usp.br/institucional/concursos-e-licitacoes/, escolhendo-se a opção editais de abertura.

Atenciosamente,

Equipe Programa Kairós

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *