Vaga de Estágio para Técnico de Palco

Descritivo da vaga:

01 vaga de estágio para técnico de palco no espetáculo  “A Pequena Sereia”, da Disney, no Teatro Santander.


Oferecemos, através da experiência prática, uma vivência ampla de aprendizado nas funções de técnico de palco e técnico de luz de piso em uma grande produção da Disney, com complexa operação de peças cênicas, automações, luminotécnica e efeitos especiais.

O estagiário irá acompanhar todos os 11 técnicos de palco e 02 técnicos de luz de piso, para, em seguida, assumir, de forma rotativa, suas funções, com acompanhamento dos técnicos. Desta forma, o estagiário terá uma experiência completa, aprendendo todas as funções de maquinistas, contra-regras e técnicos de luz de piso. Também participará das atividades diárias e semanais de checagem e manutenção estrutural, de acabamentos, sistemas de automação, sistemas de vôo, controle de uso de consumíveis e todas as tarefas desempenhadas pela equipe técnica.
Acreditamos que a oportunidade de trabalhar em uma produção com o tamanho e complexidade de “A Pequena Sereia”, da Disney, capacitará o estagiário para desempenhar a profissão em produções diversas. Serão, ao longo da temporada, mais de 100 apresentações, permitindo que o estagiário tenha oportunidade de aprender de forma aprofundada cada uma das funções no palco e participando da rotina da companhia.
Condições do estágio:
30h semanais, horários flexíveis de quinta-feira à domingo*
*no dia 01 de maio haverá, excepcionalmente, sessão numa terça-feira
 
Período: tarde e noite
início: imediato após processo seletivo
término: 03/08/2018
Remuneração:
R$ 1.240,00 mensais
Benefícios: auxílio transporte / refeição no local – exceto sextas-feiras
 
 
Envio de Currículos até o dia 06/04/2018 para:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *