SP Dramaturgias Apresenta o Clube

Um espaço onde tanto aprendizes quanto formadores da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco podem participar da leitura dramática de textos inéditos. Eis a proposta do SP Dramaturgias.

O projeto acontece quinzenalmente, sempre às terças-feiras, às 19h30, na sede Roosevelt da Instituição. A segunda edição do evento, que estreou no dia 5 de junho, está marcada para a próxima terça-feira (19), com a leitura do texto “O Clube”.

A peça é assinada pelo aprendiz de Dramaturgia Afonso Júnior Ferreira de Lima. O texto tem três atos quase independentes, unidos pelo fio temático de organizações anônimas subversivas que executam planos de vingança contra seus repressores.

Com Nilton Melo e Sandra Vilchez, de Atuação; André Mendes, Fabíola Nabbout, Marcela Pupatto e Cristiano Carvalho, de Humor, e Guilherme Nordi Colósio, de Sonoplastia. Jucca Rodrigues, artista convidado de Dramaturgia, é o idealizador do projeto, que tem entrada franca.

SP Dramaturgias
Quando: Dia 19 de junho (quinzenalmente, às terças-feiras, às 19h30)
Onde: SP Escola de Teatro – Sede da Praça Roosevelt
Praça Roosevelt, 210 – Consolação