SESI RECEBE INSCRIÇÕES PARA O EDITAL LOCAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS

Os interessados deverão enviar os projetos de artes cênicas e música pelo correio conforme os prazos de cada localidade e o resultado será duivulgado no site da unidade em até 30 dias após o encerramento das inscrições.
O SESI das cidades de Americana, Araçatuba, Araras, Bauru, Botucatu,
Campinas, Cruzeiro, Cubatão, Indaiatuba, Jacareí, Jaú, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçú, Ourinhos, Santa Bárbara d’Oeste, Santana do Parnaíba, São Carlos, São Caetano do Sul, Suzano, Tatuí e Votorantim, recebe inscrições para o Edital Local de Seleção de Projetos Culturais. A unidade responsável selecionará projetos de artes cênicas – especificamente espetáculos de teatro de rua, teatro de animação e formas animadas, circo e dança – e música. Os selecionados integrarão a programação cultural de apresentações ao ar livre ou em espaços públicos adaptáveis.
A iniciativa visa estimular a produção cultural da cidade por meio da escolha de projetos não inéditos de grupos e companhias sediados no máximo a 180 km do Centro de Atividades da unidade.
Os interessados deverão encaminhar as propostas pelo correio para o
endereço da unidade com a especificação Edital de Chamamento 2012 – Modalidade (teatro ou música) escrita no item de informação do destinatário.
A entidade reserva para si o direito de não devolver a documentação enviada e de utilizar o carimbo de postagem dos Correios como data oficial de envio. As postagens carimbadas com datas posteriores ao prazo de vigência do edital serão desconsideradas.
O edital completo e as fichas de inscrições estão disponíveis no site de cada
unidade, e os resultados da seleção dos projetos serão publicados única e
exclusivamente no mesmo endereço eletrônico em até 30 dias após o encerramento das inscrições.
Os espetáculos selecionados complementarão a agenda cultural do SESI local no decorrer deste ano e a possibilidade de prorrogação por mais um ano, caso haja interesse de ambas as partes.

Edital de Chamamento 2012 – Seleção de Projetos Culturais Locais
Visite o site do SESI-SP Cultura: www.sesisp.org.br/cultura
Acompanhe o SESI-SP e SENAI-SP nas mídias sociais:
www.sesisp.org.br/redessociais
www.sp.senai.br/redessociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *