Resultado do Processo Seletivo da Bolsa-Oportunidade – Edital 01/2014

Atualizado em 10/02/2014, às 17h11

Caros,

Segue abaixo a relação de nomes dos aprendizes contemplados com a Bolsa-Oportunidade no Edital 01/2014.

Lista de Contemplados

Divulga-se, também, a lista de aprendizes suplentes, com a classificação no mês de fevereiro:

Lista de Suplentes

Informações importantes – contemplados:
* Os contemplados deverão entregar o Termo de Condições da Bolsa-Oportunidade entre os dias 11 e 13 de fevereiro, impreterivelmente.
* O aprendiz que ultrapassar o limite de três faltas não justificadas no período de 18 de janeiro a 28 de fevereiro de 2014 terá o seu benefício cancelado. As faltas do período devem, necessariamente, ser justificadas até o dia 03 de março de 2014. Sob hipótese nenhuma serão aceitas justificativas posteriores a essa data, com exceção das previstas em Lei.
* Todos os aprendizes contemplados deverão iniciar suas atividades até o dia 15 de março, necessariamente. Qualquer tipo de situação que impossibilite o início da atividade na data prevista deverá ser relatada imediatamente ao Programa Kairós, para avaliação, ficando o aprendiz condicionado à decisão do departamento.
* O primeiro relatório mensal deverá ser entregue até o dia 28 de março. Atrasos serão tolerados em, no máximo, um dia útil letivo, sendo que o aprendiz receberá um parcial no cumprimento da meta.

Informações importantes – suplentes:
* A classificação apresentada é válida somente para o mês vigente.
* Haverá reclassificação mensal da lista, baseada no número de faltas acumuladas pelos aprendizes no módulo vigente. A reclassificação será divulgada até o dia 06 de cada mês.
* Os aprendizes suplentes que precisarem justificar faltas deverão fazê-lo, como os contemplados, até o dia 04 do mês subsequente ao período de referência em que faltaram

ATENÇÃO: A lista aqui divulgada é preliminar. Ela poderá sofrer alterações nos próximos três dias úteis. Isso, contudo, não implica que os prazos acima informados não devam ser cumpridos. Os Termos de Condição devem ser entregues por todos aqueles que constam na lista de contemplados.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com o Programa Kairós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *