Programa Kairós 2013

Car@s Aprendizes!

Aqui está uma breve apresentação do que é o Programa Kairós da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco!

É por meio do Programa Kairós que a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco oferece algumas oportunidades, como bolsas-auxílio, intercâmbios culturais e estágios. Entre os benefícios encontra-se a Bolsa-Oportunidade, que pode conceder aos aprendizes matriculados nos Cursos Regulares o valor de R$ 545,00 mensais, durante o Módulo em curso.

O que é a Bolsa-Oportunidade?

A Bolsa-Oportunidade é um benefício direcionado aos aprendizes dos Cursos Regulares que tem como finalidade subsidiar sua frequência em atividades e eventos culturais, aquisição de material de estudo e contribuir com outras despesas.

Quais são os principais compromissos de um bolsista?

• Participar assiduamente de todas as atividades da Escola;
• Ter excelente desempenho como aprendiz;
• Desenvolver e realizar atividades de contrapartida (obrigatório).

Como posso participar?

Fique atento aos editais e acompanhe todas as informações no portal da Escola (www.spescoladeteatro.org.br) ou no Blog www.spescoladeteatro.org.br/blog/kairos
O Programa Kairós está na Sala 17 da Sede Brás, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
O Edital 01/2013 estará disponível no site na última semana de Janeiro de 2013, fique atento.

Saudações!
Equipe do Programa Kairós